dezembro 26, 2011

Carta



Querido sonho,
E mesmo após tantos tombos, escorregadas e até empurrões ainda levanto, ainda consigo te olhar nos olhos e sorrir. Não porque um sorriso desarma qualquer contratempo, qualquer mau caráter, mas porque ainda não consigo deixar de sentir a vida passar com mais força, não consigo deixar de sentir sabores novos ou de ver mais cores.Seja lá o que sentir por mim já não me importo mais, não negarei o que sinto.
E para mim após desavenças comigo mesma, após tentativas sofridas de te esquecer, levanto a cabeça ampliando a minha visão, abrindo meu peito mal cicatrizado pelo tempo, pelas lições que vieram e que finalmente aprendi, a aceitar o que tenho e o que me tem. E hoje não sei se você gostará ou não mas saiba que me tem, e que no meu mundo fechado você é o centro dos meus pensamentos e de meus sonhos.
Quando acordo meu coração acelera não sei dizer o porque mas olho para fora e sinto o dia que nasceu e com ele vem a esperança, jã não me importo se ela é falsa ou verdadeira, porque o que sinto por você não é falso é o mais verdadeiro que senti, não sei o quanto irá durar mas como Vinícius de Moraes já dizia "Que seja eterno enquanto dure".
E é com essa frase que me despeço de você e dos meus sentimentos e espero que um dia eu e você passemos a ser um só.

G.C.Pezzatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário