julho 25, 2011

Céu cinza





"O céu que olho,
Brilha no reflexo de teus olhos,
Não me importa o tempo,
Através de seus olhos,
Qualquer tempo é magnifico"  
G.C.Pezzatto

O céu cinza deixa o dia mais confuso. Parece uma sessão de psicanálise. Onde você olha  para cima e repensa em tudo que te incomoda, em tudo que te agrada, todos os sentimentos lhe vem a tona, e uma bola de neve começa a se formar, só se desmancha, com as lágrimas que escorrem pelo rosto ao som abafado de curtos e dolorosos soluços.
É isso, o céu cinza é dia de reflexão. Alguns gostam, se sentem mais confortáveis, outros preferem o que é claro e simples como dias de céu bem azul e que não tem nenhuma nuvem. Já as pessoas mais intensas gostam de dias chuvosos, onde o som da chuva abafa o som do seu choro.
Mas para mim é isso, céu cinza; dia de repensar na vida e em tudo que ando pensando todos os dias. E o de chuva para lavar a mente e levar embora o que não me serve. RENOVAR.
Enquanto o dia chuvoso não vem, vou me deitar e analisar meus pensamentos e sentimentos nesse dia de céu nublado.

G.C.Pezzatto - 25/07/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário