janeiro 17, 2012

Pescaria



-Sabe meu filho, depois que você luta para ter uma vida melhor, casa e tem filhos você continua lutando e não quer desistir, porque depois vem os netos. E eu vi esse momento quando seu pai ainda era uma criança. Já me via levando você para pescar. A vida é igual a esse rio, ela não para sempre nos leva para algum lugar.
-Então nós somos os peixes?
-É, por assim dizer.
-E se pescarem a gente?
-Bom, você tem que fazer o seu melhor nessa vida não é? Ninguém sabe a hora em que seremos fisgados.
- Do que você esta falando vovô?
- Ué, da morte. Não era disso que você estava falando?
- Não, eu queria saber quem que iria pescar a gente.
- Aaah esta bem.
- Mas pode falar da morte vovô por que eu não entendi nada que você falou.
- É acho que você é muito novo para entender metáforas.
- Acho que um gigante pescaria a gente, usando um x-burguer como isca né vovô.
- É meu filho, isso aí.

G.C.Pezzatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário