junho 12, 2011

Dia dos Namorados

Todo mundo dá muito valor para essa data (dá mais valor do que  natal).
Eu não ligo tanto, nem quando eu namorava. Porque para mim não é dia 12 de junho e sim o dia em que o casal  olha um para o outro e percebe naquele exato momento que estão juntos porque realmente querem estar, através do olhar sentem uma sensação que não dá para descrever e percebem que se amam e que a partir daquele dia passam a ter vontade de estar cada vez mais juntos e nesse momento entendem que estão namorando.
Para mim esse sim é o dia dos namorados.

E os presentes?
Nunca gostei dessa ideia de dar presente.
Nos dias de hoje parece mais uma obrigação do que vontade.
Todos os casais que conheço falaram a mesma coisa "Nossa, TENHO que comprar um presente para o Fulano(a)"
Sei lá, nunca aceitei bem essa ideia.
Mas se sua namorada(o) gosta da ideia....Aí meu/minha filho(a), você se ferrou.

Para os homens:
Se caso você esquecer de comprar o presente é só falar (de um jeito bem carinhoso e tímido) para ela;
"Eu procurei muito um presente bom para você, sabe, algo que representasse o que eu sinto. É verdade (aí você a chama daquele apelido que só vocês sabem) mas não encontrei nada que fosse bom o suficiente, me desculpe".
Aí faz uma cara de decepcionado com sigo mesmo e depois olha para ela com um olhar de apaixonado e suspire como se visse a coisa mais linda do mundo.

Se isso vai funcionar não sei mas como você esqueceu de comprar o presente e tá desesperado, certeza que vai acabar tentando.


Para as mulheres:
Tire uma foto sua semi nua com uma lingerie bem sensual, e dê de presente para ele.
BRINCADEIRA!
Não vai fazer isso!
Sei lá o que você deve dar para ele, se vira minha filha.

Algumas imagens meio românticas que eu achei.

 Para os homens: Podem tentar fazer cara de choro que nem nessa foto (se quiser arriscar e falar isso também). Sem garantia que irá funcionar.

Algumas com humor




Feliz dia dos Namorados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário