novembro 10, 2011

Quem topa?





Sabe qual é o meu sonho?
Meio infantil talvez...Sinto vergonha de admitir mais é o mais puro desejo.
Gostaria que um dia alguém escolhesse uma poesia minha e a transformasse em uma canção.
Nem que seja tocada só no violão, só para ver o que sai e o que fica.
Infelizmente não sou capaz de fazer isso sozinha. Já tentei mas não consegui aprender a tocar violão, já tinha montado uma letra, devem conhecer "Simplesmente Não Entendo". Mas se alguém tocar eu ajudo a cantar (como backing vocal claro!)

Poesia & Música

Um comentário:

Jeff Lourenço disse...

Ahh gostaria de tocar violão o suficientemente para fazer jus a uma poesia sua...
Tenho que compartilhar que um dos meus sonhos, que é Desenhar uma HQ!
Acho que até comentei isso com você, leio Anjos perdidos, e já imagino em forma de quadrinhos, é uma historia que me remete a vontade de ser desenhada, gostaria de fazer uma HQ de anjos perdidos, mas minha arte também não é o suficiente ainda para tal. E é claro, também precisaria do consentimento da autora hehehe

Postar um comentário