novembro 28, 2011

Rotina



Tudo parece irreal quando se esta meio acordado e meio dormindo. Você escolhe em qual mundo quer estar, na imaginação ou na realidade. Olhos fixos na tela de um computador esperando que o sistema passe, apenas fixos porque na verdade estão voltados para dentro onde ninguém pode entrar e você pensar em todas as situações que te aconteceram e monta uma realidade paralela  onde deveria falar aquilo ou agir de tal maneira.
E de repente seus olhos caem para sua mão e repara no quanto estranha ela é e como seu esmalte vermelho esta descascado sendo que você passou no sabádo. E hoje ainda é segunda-feira.
Se as horas passassem como passa meu pensamento o ano já teria acabado e o próximo também.
A rotina enfadonha me entristece e me estressa, porque vejo as pessoas ao meu redor como robôs programados para fazer aquilo todos santo dia e para puxar tapetes alheios, desnecessarios.
E estamos prestes a fazer essa rotina para o resto da vida, trabalhar onde não queremos e se queremos deixamos de gostar depois de um tempo. Muitas vezes para comprar objetos não tão utéis, só por que um outro tem você quase faz questão de ter um igual ou melhor do que aquele.
Estou só divagando, entre quatro paredes ouvindo os mesmos sons que nem música se quer são. A minha mente não tem limites e se tem desconheço todos. Não me preocupo se me veem como sonsa e lenta, mal sabem que quando começam a pensar já completei o raciocinio a muito tempo.
As vezes não somos nada daquilo que veem, as vezes não somos nada daquilo que vemos e as vezes não somos nada daquilo que pensamos ser.

G.C.Pezzatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário