agosto 19, 2012

Agradecimentos





Quem diria que uma garota tímida e sem grandes pretensões de 21 anos de idade do interior do estado de São Paulo conseguiria lançar um livro na 22ª Bienal do Livro de São Paulo?
Diriam que é muito improvável, e foi exatamente isso que ouvi de algumas pessoas quando contei sobre esse grande sonho.
Porém eu consegui lançar o livro e foi ontem o tão esperado dia.

Foi maravilhoso sentir o apoio de tantas pessoas que compareceram para comprar o livro.
E algumas foram apenas para comprar o meu livro!
Tremi dos pés a cabeça não conseguia parar, a letra ficou horrível na hora de autografar. E em certo momento conseguiram me fazer chorar, a minha ficha tinha caído por alguns minutos, eu estava lançando um livro...

Não consigo explicar o quanto sou grata aos que foram e compraram o livro. 
O meu objetivo desde o inicio era que as pessoas não só gostassem, mas sentissem a doce sensação de serem lidas pelas palavras de outra pessoa. Porque às vezes o outro te entende melhor do que você em certos momentos.E como eu escrevi para todos “Que as poesias simples inspirem o seu dia-a-dia” realmente desejo isso, é muito bom se sentir inspirado e colocar essa criatividade para fora doá-la ao mundo.

No fundo todos somos poetas...

Isso me lembra outro assunto no qual me questionei ontem.
Muita pessoa não tem o hábito da leitura, o que é uma pena. As poucas que tem lêem sempre os mesmos autores e buscam outros com a mesma influencia, lêem aquilo que gostam. Só que não procuram autores um pouco menos conhecidos são sempre os mais famosos, tenho certeza que tantos outros não tão conhecidos te encantariam tanto quantos esses.
Eles começaram que nem eu. “Não tinham nome antes já feitos”.
Não estou me comparando a eles e nem sei se um dia eu serei assim, só quero dizer que não foi apenas talento, eles fizeram a parte deles escreveram um livro e divulgaram, no entanto que realmente divulga é o povo, são as pessoas que o incluem em suas conversas, contam sobre seu livro.
A internet com tantas redes sociais ajuda a divulgar e bastante, no entanto sinto que não é exatamente a mesma coisa.  As pessoas ainda precisam comentar para correr o assunto pela internet inteira. Ela espalha mais fácil.
De qualquer forma peço que dêem chance aos novos, amadores, iniciantes ou como quiserem chamar. Existem pessoas extremamente talentosas, mas com o trabalho pouco divulgado e não é por falta de tentar, é que poucos se interessam...

Mais uma vez agradeço do fundo do meu pequeno grande coração aos que foram e compraram o livro. Agradeço também aos que me apoiaram e que devido algumas circunstancias não puderam comparecer.

Quero dizer também que haverá um lançamento em Jundiaí sim! E espero que dessa vez todos possam ir.
Quem já comprou o livro e quiser comparecer só por descontração é muito bem vindo também.Ainda não tem data e nem local, se alguém quiser me dar uma dica de algum lugar, aceito sugestões.

Obrigada!


Algumas fotos desse dia especial, não dá para colocar de todo mundo mas podem ter certeza que guardo todos os que foram com muito carinho.(E guardo também no álbum do Facebook)












Com muito carinho
Geovana Cezare Pezzatto


Nenhum comentário:

Postar um comentário