outubro 20, 2012

Lançamento em Jundiaí


“Eu não vim até aqui pra desistir agora”


É assim que eu começo os meus agradecimentos.

No meio de tantos problemas e medos agarro-me nesse sonho. Na verdade não mais, pois o sonho passou a abraçar-me depois de tanta luta, finalmente a conquista.


Mais um lançamento do meu livro MEIA VIDA VIDA INTEIRA dessa vez na minha cidade natal Jundiaí - SP e com a grande honra de ser na Biblioteca Municipal Prof. Nelson Foot. 

Minhas poesias foram declamadas pelo poeta João Quito e pelo Márcio Martelli.

Para quem não soube a biblioteca passou por reformas e está em um novo prédio no complexo Argos mesmo. E o primeiro lançamento da nova biblioteca foi o meu! A grande honra que levarei no peito, sem querer eu fiz parte da história de lá, outra grande honra é ter autografado um livro para a biblioteca que esta lá agora na estante pronto para quem quiser ler.

Agradeço a presença dos que foram, que deixaram coisas mais importantes para estar lá comigo e que fizeram parte dessa grande história. 

Obrigada por fazerem parte desse sonho









Para quem quiser comprar meu livro, é só entrar em contato comigo, pode ser pelo facebook o blog ou quem tiver o meu número.

Obrigada
G. C. Pezzatto




Nenhum comentário:

Postar um comentário