junho 05, 2013

A culpa é da Amelie

Olá leitores!
Quanto tempo que não passava aqui :P
Quero dizer que fiz um blog para deixar o GAROTA DOS OLHOS DE RESSACA apenas para poesias e textos.
Esse novo blog eu vou usar como se fosse um diário mesmo, com alguns relatos e neuroses do cotidiano.
GAROTA DOS OLHOS DE RESSACA é uma parte minha que antes fazia muito sentido, todos que acessavam o blog e que me conhecem me veem com essa cara. Só que hoje em dia depois de tantas reviravoltas o meu mundinho parou de ponta cabeça, e nessa hora resolvi jogar tudo para o alto, hoje já não me importo mas com o que pensam ou deixam de pensar. 
Só quero dizer que esse blog é a minha menina dos olhos mas não posso fazer os post meio nonsense que gosto ou de tentar ser engraçada. 
Eu quero deixar o GAROTA DOS OLHOS DE RESSACA  do modo que eu vejo: meigo e sensível.

G. C. Pezzatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário