setembro 28, 2011

Aqui não!




Disse aquele rapaz para não vir me procurar, não me venha infernizar. Que vá para a esquina encontrar o que quer porque aqui não tem. Aqui só tem moça bem comportada, moça que não troca corpo por dinheiro não, aqui dinheiro não é questão!
Rapazes que não são tão honestos batendo no portão, procurando outros quinhentos achando que aqui é o lugar, aqui não! Quem sabe quer a casa da frente, que até santo desconfia. Mas aqui não, é só rapaz de puro coração!
Rapazes sem maturidade, se comportando como se fossem vítimas do destino, mas que destino é esse que lhe deu boa casa, boa família e boa saúde? Aqui não tem falta de responsabilidades não! Aqui não tem ninguém com medo de ser o que se é não tenho medo do espelho.
É caráter de pessoas que se corroem com o tempo, têm menininhas se achando o mulherão, tem homens que só querem diversão. Quem é que está errado não é a questão. É a mesma coisa daquela pergunta “Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?”.
No fim só há desencontros, pessoas boas batendo nas portas erradas e gente ruim vindo procurar uma alma vazia para atazanar.  Mas um dia pessoas boas irão se encontrar, é que chega uma hora que até o destino cansa de nos cansar. Então a gente encontra outra pessoa boa, e quem é ruim encontra tantas outras pessoas ruins e aí um começa a infernizar a vida do outro, porque é assim gente infeliz só se torna feliz quebrando o sorriso alheio.
E os bons vivem um paraíso possível, rodeados de pessoas boas que só irão sofrer daqueles pequenos problemas cotidianos que são resolvidos com paciência, maturidade  e honestidade. Sabe coisas de gente boa...
Continuo dizendo aqui não mora qualquer um não, aqui é bom coração. Se quiser prazer e diversão, bata na porta da frente, quem sabe é lá que encontrará satisfação. Aqui só tem gente boa e bem resolvida. Aqui não tem maldade não!

G.C.Pezzatto – 28/09/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário