outubro 14, 2011

Má conduta



Não sou malvada,
Só não estou bem.
Minha má conduta é justificada,
Pela situação que se tem.

As más línguas não tem razão,
Assim como eu.
Se prepare para a decepção,
Porque o problema também é teu.

Se acha que é fácil não chorar,
E te ver partir.
Tudo abandonar,
Demorou para você ir.

Só não passe na minha rua,
Se achando o injustiçado.
Não caio na sua,
Seu...Enfim...Desgraçado!

G.C.Pezzatto - 05/10/11



OBS: Esse poema não é para ninguém tá, não estou revoltada nem nada. é sobre o fato de você ficar mal em relação a uma pessoa e essa começar a bancar a vítima para todo mundo. É sobre você se sentir tão mal e começar a ser um pouco casca grossa com as pessoas mas não é porque você se transformou nisso mas por ser a sua forma de expressar um pouco do mau-estar que sente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário