fevereiro 16, 2012

Selinho de Qualidade e Parceria





Recebi o Selinho de Qualidade e Parceria, da Pollyanna Alves do blog maniadecomplicacao.
Achei legal a ideia e resolvi fazer parte. Então lá vai: 



1ª) Responder às perguntas. 

Nome:Geovana Cezare Pezzatto
Uma música:  Here Comes The Sun - The beatles
Humor: hhmm não sei responder rsrs 
Uma cor: Amarelo
Um seriado: Supernatural
Frase ou palavra mais dita por você: Tudo passa
O que achou do selinho: Legal


 10 Coisas sobre mim: 

1. Esse ano irei me formar em Enfermagem.


2. The Beatles é a minha banda preferida.


3. Meu filme favorito é O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.


4. Escrever deixou de ser meu hobby, virou parte de mim.


5. Adoro ler, mergulhar na história que outra pessoa escreveu.


6.  Meu livro favorito (tirando os da série Harry Potter) é Orgulho e Preconceito.


7. Minha escritora favorita é claro que é a Joanne Rowling.


8. Escritor é Manuel Carneiro de Souza Bandeira.


9. Minha poesia favorita é Pierrot Branco de Manuel Bandeira.


10. E no momento ando ouvindo bastante Tulipa Ruiz (e recomendo!).


2ª) Repassar o selinho para 15 blogs e visitá-los:


No momento passarei só para esses porque não conheço 15 blogs, e sei que infelizmente nem todos compartilhariam essa brincadeira, o que é uma pena porque acho que não faz mal nenhum mas cada um tem a sua opinião claro.




2 comentários:

Cinderela ao Contrário... disse...

Oi,
Achei seu blog por acaso e gostei muito!
Estou seguindo, se puder retribua...
xoxo'

http://cinderelaaocontrario-cj.blogspot.com//

G.C.Pezzatto disse...

Já estou seguindo ;)
beijos

Postar um comentário