junho 16, 2012

Lançamento do meu primeiro livro!


Lançar um livro foi riscado da minha lista “Sonhos que as pessoas dizem que você não irá realizar”.
No dia em que o blog completou um ano eu estava em uma editora, com meu livro na mão esperando para saber se iria publicá-lo ou não, e com muita felicidade eu ouvi um sim.
Realmente a palavra sim é a mais bonita de todas...
Por isso que esqueci o aniversário do blog.
A saga para lançar o livro só estava no inicio, antes de assinar qualquer contrato mandei uma cópia do meu livro para a Biblioteca Nacional. Demorei vários meses para assinar o contrato, e ontem foi fechado. Vou lançar meu livro!
Ainda é meio surreal para mim, não caiu completamente a ficha. Porém garanto a vocês que a felicidade já esta estampada no meu rosto.
Dia 18 de agosto estarei na 22ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo quem puder dar uma passada lá.
Muitas novidades estão por vir, vou postando no blog sobre o andamento do livro e quando será o lançamento. Só espero que todos possam ir, será muito importante para mim a presença de vocês!

G. C. Pezzatto

6 comentários:

Jeff Lourenço disse...

Nossa que Fantástico Geo!

G.C.Pezzatto disse...

Obrigada :D

Thais disse...

Que linda, Parabéns por essa conquista, farei o possível para estar lá!
um beijo:*
Thaís!!!

G.C.Pezzatto disse...

Obrigada Thá :D

Pollyanna Alves disse...

Esse ano eu não perco a Bienal *-*
Nossa, Parabéns e que você consiga conquistar muito mais.

G.C.Pezzatto disse...

Obrigada Pollyanna :D

Postar um comentário