abril 14, 2013

Uma flor roxa




Namoro um garoto chamado Lucas, que de vez em quando rouba uma flor de um jardim qualquer para me dar.
Uma certa vez ele me trouxe uma flor roxa, era linda! Mesmo depois de seca continuou linda. Não sei que tipo de flor que era, porém ainda me lembro de seu cheiro, era delicioso e sempre me fazia lembrar do Lucas. Eu carregava essa flor para cima e para baixo.
Formei um jardim no meu diário com as flores que ele me trouxe. E com muito carinho sempre anoto as datas que sou presenteada com elas.
Aquela flor roxa foi a única para mim. Não era uma ocasião especial nem nada. Era um simples sábado de sol. Acho que foi toda a nossa simplicidade de ser, que a tornou inesquecível  Ela tomou conta do jardim do meu diário, e tomou conta de mim também.
Ele continua a trazer flores, porém nunca mais achou outra flor roxa. Ela foi um achado surpresa em nossas vidas, assim como nosso amor.
Acho que o nosso amor é uma flor roxa.

G. C. Pezzatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário