abril 14, 2011

Anjos Perdidos (O Começo)

Parte 5

O céu era um azul celeste mas não tinha sol e nem nuvens. O mar era bem claro e na beira da água, tantas conchas que não dava para chegar no mar,o barulho das ondas e a brisa que vinha, tranquilizava tanto Alan que por um minuto desejou ficar ali para sempre.
Ezequiel estava parado como uma estátua do seu lado, de repente se mexeu um pouco para a frente e olhou para seu lado esquerdo. Alan acompanhou o olhar atento do anjo.
No céu surgia uma luz branca que foi aumentado gradativamente chegando a quase cegá-los e por fim apagou-se. Ezequiel continuava como uma estátua olhado o lado esquerdo. Alan levantou-se e ficou do lado do anjo, olhando a mesma direção e viu que mais para a frente surgia Gabriel, do mesmo jeito daquela noite com um leve sorriso no rosto. Conforme se aproximava, Alan sentia um leve desespero por saber o que aconteceu. Gabriel se aproximou e o abraçou.
 - Que bom que Ezequiel chegou a tempo para te pegar.
- É...Ainda bem.

G.C.Pezzatto – 05/04/11

Parte 6

Gabriel olhou sério para Ezequiel e disse.
- Conseguimos pegá-los mas Ledge não. Ele armou para os demônios, sabia que iriamos atrás deles e na última hora os largou lá.
- O que fizeram com eles?
- Tentamos interrogá-lo mas você sabe como são. Não falam coisa com coisa de tanto medo, então os mandamos embora. Perdemos tempo.
Ezequiel e Gabriel trocaram olhares apreensivos, ficaram em silêncio por minutos.
- Alguém vai me contar tudo que esta acontecendo, porque não dá mais para ir na conversa de vocês!
Seu sangue fervia de raiva, não sabia se acreditava que estava realmente ali ou o que passava.
Os anjos o olharam e Gabriel disse.
- Já falei a você apenas Daniel pode lhe dizer, a permissão de falar foi dada a ele.
- E cadê esse cara? Acho que já esta na hora de me contar, afinal, demônios pelo que vocês me disseram foram na minha casa atrás de mim tentando me matar!
-Eles não querem te matar.
Disse Ezequiel ainda sério.
-Então o que eles querem?
Ezequiel levantou a mão aberta e uma luz tomou conta do lugar. Alan estava novamente na sala de sua casa, foi na cozinha tomou um copo de água tentando se acalmar.
Isso tudo é demais para ele, achava que estava ficando louco, que nada disso é verdade.
Foi para seu quarto e se jogou na cama, era 3h00, dormiu até as 10h00 da manhã estava cansado demais como se tivesse lutado a noite inteira.

G.C.Pezzatto - 14/04/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário