julho 30, 2011

Anjos Perdidos - Parte 5



Inconsciente. Foi acertado na cabeça e largado ao chão.
Ledge sentado em uma cadeira na frente do garoto tirava de dentro de um bolso um cigarro que acendeu automaticamente no momento em que o colocou na boca. Olhava para a porta com atenção, cruzou as pernas, se sentia confortável com a situação. “Agora é só esperar”
A maçaneta da porta desceu, alguém abria. Um rapaz de cabelos escuros e olhos claros entrou, olhava Ledge sério enquanto fechava a porta a sua costa. Ledge sorriu.
- Seu anjo.
Indicou com a cabeça Alan desmaiado.
- Eu sei.
Daniel não olhou para o garoto, estava com os olhos fixos em Ledge.
O demônio parou de sorrir e olhou intrigado o anjo.
- Não vai fazer nada para ajudá-lo?
- Não necessariamente.
O anjo deu alguns passos e parou na frente de Alan, agachou ao lado e colocou uma das mãos na cabeça do garoto. Alan foi abrindo devagar os olhos, sentia algo quente em sua cabeça, Daniel tirou sua mão e o ajudou a levantar. O garoto sentia fortes dores de cabeça, quando se levantou seu primeiro pensamento foi Raquel, olhou para Ledge que ria da cara de ambos, sentia raiva dele, mas antes de tentar partir para cima Daniel o puxou para seu lado.
Ledge se levantou da cadeira continuava com o sorriso no rosto.
- Então é você que mandaram para cuidar de mim?
- Não é outro anjo.
Ele gargalhou.
- A é? E cadê ele?
Dessa vez quem riu foi Daniel.
- Tá chegando.
No momento em que pronunciou essas palavras, Gabriel entrou na sala, trazia uma espada na mão.
Ledge sabia que não era páreo para o anjo, se afastou e balbuciou algumas palavras inaudíveis e outros dois demônios apareceram.
Daniel imediatamente jogou uma espada para Alan que quase deixou cair no chão, por estar com seus reflexos lentos. Outra espada saia da mão esquerda do anjo, era maior que a de Alan e igual a de Gabriel, era a espada dos arcanjos. Os dois anjos se aproximaram, Alan vendo a cena correu para o lado de Daniel e começou a encara os três demônios.
O sorriso de Ledge voltou. Cada um dos outros dois foram para os lados do chefe. O da esquerda era alto e extremamente forte, tinha cabelos negros e curtos, os olhos vermelhos. O da direita era bem diferente tinha cabelos ralhos e grisalhos, era alto e bem magro os seus olhos também eram vermelhos.
Alan reparava nas diferenças físicas deles, virou para Daniel e lhe disse baixo para que os outros não ouvissem.
- Eu cuido do magrelo, Cê cuida do fortão, tá bem?
O anjo o olhou com reprovação mas não lhe disse nada.
Ledge balbuciou novamente e de repente os outros sumiram.
- CUIDADO! SE PREPAREM!
Gabriel gritava enquanto partia para cima de Ledge que se defendeu do ataque do anjo com as mãos (começava a crescer garras grandes e negras no lugar das unhas).
Gabriel golpeava a  espada com uma mão e a outra se defendia das garras (não precisava de escudo). Ledge se esquivava e tentava agarrar Gabriel para cortá-lo.
Alan olhava para todos os cantos, com desespero começou a golpear a espada no ar para todos os lados. Até dar de encontro com o fortão que tentou agarrar seu rosto. Alan conseguiu por um triz se esquivar, no momento em que  ia atacá-lo Daniel pulou na sua frente conseguindo fazer um corte no braço direito do demônio que se afastou gritando de dor.
- VAI PEGAR O MAGRELO!
Daniel gritou enquanto avançava no fortão.
- t-tá bem!
Antes mesmo de reagir ao vento, ele apareceu e agarrou Alan pelas costas, cortando seu abdômen com as garras. Alan gritava e tentava se soltar. Balançava a espada para trás na tentativa  de acertá-lo, com toda a força que lhe restou conseguiu cortar a perna do demônio que o soltou no momento. Alan se virou para encará-lo e reparou que a onde cortou estava saindo fumaça, como se estivesse pegando fogo. Não esperou o magrelo se recompor, começou a golpeá-lo de todos os jeitos, nos braços, pernas, abdômen, até que por fim o demônio não resistiu e caiu ao chão, Alan levantou a espada e acertou de primeira o pescoço e a cabeça caiu e rolou um pouco para baixo de uma mesa.
Ele olhou a sua volta, a sala estava vazia. Não tinha anjos e nem demônios. Saiu da sala e começou a correr com dificuldades por causa dos cortes pela biblioteca, tentando encontrar Gabriel ou Daniel. Reparou que as pessoas continuavam a agir normalmente. Estava desesperado por não saber o que fazer, até que no meio da biblioteca viu um vulto caindo direto para a grande mesa central, onde tinha apenas uma criança folheando um livro infantil. Era Gabriel e Ledge, o anjo caído à mesa se defendia com a espada das garras do demônio que estava em cima dele. O garotinho continuava ali vendo seu livro sem notar a luta.
Alan não sabia o que fazer, pensava em ajudar Gabriel mas sabia que Ledge acabaria com ele em uma arranhada apenas, ainda mais que ele já não estava se agüentando por causa dos cortes que levará.
Mas não demorou muito para aquela cena acabar, pois Gabriel conseguiu golpear e jogar o demônio para longe, ele cortou o tronco de Ledge que gritava ensurdecedoramente, começava a pegar fogo a onde Gabriel o acertará. Ledge sumiu em um piscar de olhos. Gabriel se levantou da mesa e foi até Alan. Olhava os cortes no abdômen do garoto.
- Não se preocupe quando voltarmos para o chalé daremos um jeito nos seus ferimentos. Temos que procurar Daniel agora.
A espada do arcanjo entrou na mão direita de Gabriel, ele passou um braço de Alan pelo pescoço ajudando- o a andar sem precisar fazer muito esforço.
- Se Ledge sumiu o outro também vai sumir não é?
Alan perguntava enquanto eles andavam por um corredor deserto. Gabriel o olhou sério.
- Provavelmente será o contrario Alan, ele mandará mais demônios para nos atacar.
“Que isso não seja verdade” ele desejava mas no fundo sentia a lógica do anjo falando mais alto.

 G.C.Pezzatto 28/07/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário