agosto 31, 2011

Ilimitado






Oh! Crianças adormecidas em corpos empoeirados, 
Que um leve despertar passe sobre vocês como um doce suspiro,
Que fadigado desses dias trêmulos.
Ore por um bem maior e as leve passear.
E que os novos ares de suas mente férteis,
Limpem a poeira que encontra o seu corpo,
Que seu brilho volte eternamente.


Se acordar e não me ver ao seu lado, não se assuste eu sumo como fumaça. Não me prendo não me entrego. O tempo corre, eu corro ao contrario, essa é a minha aventura. Vou até onde as pessoas não possam bater freneticamente seus pés para mim. Esperando resultados de respostas de perguntas que nem são minhas duvidas.
Eu vou para um canto contrario, onde possa soltar bolhas de sabão e rir sem parar. Eu vou pegar vaga-lumes, borboletas e flores e depois irei soltá-los porque nasceram para serem iguais a mim L-I-V-R-E-S. Em questão das flores, as belas flores, contarei um bem-me-quer, porque a doce esperança de uma criança não trás sofrimentos.
E se você quiser se encontrar comigo, feche os olhos e me imagine com um vestido vermelho de bolinhas brancas e sapatinhos vermelhos. Normalmente fico na praia lendo um bom livro, porém se quiser podemos fazer um piquenique em um parque. Só não me prenda entre quatro paredes, porque será a mesma coisa de engaiolar um pássaro, meu canto passará a ser triste.
Não custa nada criar um pensamento, aproveite que ainda é de graça!
Se acordar e eu estiver ao seu lado, entenda que nunca faria isso. Mas se caso acontecer, é porque você cativou meu mundo e passou a ser parte dos meus pensamentos. E quem sabe quando fechar meus olhos você estará comigo, na praia ou soltando bolhas de sabão em um lugar qualquer.
Se acordar do seu lado, espero que corra comigo o mais rápido que conseguir, contra o tempo.

G.C.Pezzatto - 31/08/11 

Nenhum comentário:

Postar um comentário